domingo, 29 de julho de 2012

O sábio descobre que os caboclos tinham facilidade em aprender.


"Ao observar tudo o que estava acontecendo ele percebeu que aquelas criaturas tinham facilidade de aprender e de criar aperfeiçoamentos nas descobertas, pois um certo dia chegou um jovem caboclo com um machado feito de pedra lascada só que com um cabo fixo por barbantes extraídos de cipós, aquilo melhoraria muito na hora de cortar algo porque o impulso devido o cabo era muito maior e tornava o corte mais profundo.

Depois de algum tempo o cabeça chata estava totalmente integrado naquela tribo e a maioria lhe admirava como o mais sábio só apenas alguns que não acostumava com a idéia de se tornar comuns sendo que antes eles eram idolatrados e outros que criaram dentro de si uns sentimentos que nem eles mesmos conheciam que era o ciúme e a inveja, só que naquela tribo caso alguém não estivesse de acordo com a maioria simplesmente eram automaticamente excluídos.

Isso era um processo natural naquela tribo, pois para a sobrevivência de todos era preciso uns ajudar os outros e o cabeça chata agora se tornara em uma peça fundamental para aquela tribo, pois ele trouxe com ele, melhorias, ensinamentos, descobertas que estimularam a mente de todos.

E os que de inicio não aceitaram o cabeça chata ou debandaram sem rumo em busca de outro lugar para morar ou aderiram a aceitar o mesmo deixando de lado aqueles sentimentos desconhecidos e uns poucos ficaram pelas redondezas, mas com algum contato através de fêmeas já dominadas por eles" continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O COMEÇO DA HISTÓRIA O TATU BRANCO E O CORAÇÃO DE PEDRA.

BREJO DO PIAUI - PI Foi em um tempo em que os homens já tinham esquecido que a sobrevivência deles estava relacionada com a preservação d...