sábado, 21 de maio de 2011

Pinturas Rupestres

Pintura " cena do beijo"
No parque nacional serra da capivara esta o maior museu em céu aberto de pinturas rupestres, e nele estão pinturas deixadas por ancestrais há mais de dez mil anos, e isso me inspirou a escrever a minha primeira história mesmo sem nunca ter visitado o parque, só em ver matérias e comentarias de familiares e amigos que já tinham feito visitas, e no ano de 2010 eu tive a experiência de estar no local onde eu tinha imaginado e escrito a primeira história, e fiquei deslumbrado ao ficar na frente da pedra furada e quando eu passei por esta experiência algo fez com que eu me inspirasse para escrever uma nova história e a mesma esta pronta e em análise no EDA (escritório de direitos autorais) na biblioteca nacional aguardando o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O COMEÇO DA HISTÓRIA O TATU BRANCO E O CORAÇÃO DE PEDRA.

BREJO DO PIAUI - PI Foi em um tempo em que os homens já tinham esquecido que a sobrevivência deles estava relacionada com a preservação d...