domingo, 29 de maio de 2011

WALK the WORLD, EU PARTICIPEI.

Escritora Maria Emilia Genovesi e Valter.
Gente hoje eu fui ao evento "caminhada contra a fome no mundo", este evento é promovido todos os anos pela empresa na qual eu trabalho, TNT BRASIL e parceiros, e esta caminhada é promovida em vários países em prol ao combate a fome no mundo, e se você se interessa por esta causa se prepare para ir conosco no próximo ano, lá no evento eu tive a satisfação de tirar uma foto com a escritora Maria Emília Genovesi que também abraça esta causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O COMEÇO DA HISTÓRIA O TATU BRANCO E O CORAÇÃO DE PEDRA.

BREJO DO PIAUI - PI Foi em um tempo em que os homens já tinham esquecido que a sobrevivência deles estava relacionada com a preservação d...